TV.JUS mostra ação sustentável no judiciário
Na edição desta sexta-feira (7 de julho) a TV.JUS aborda a ação sustentável do Núcleo Socioambiental do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) que já começou a distribuir squeezes para todos os servidores do Poder Judiciário. Ao todo, serão sete mil garrafinhas distribuídas visando a economia de copos descartáveis visando também a proteção do meio ambiente.E a Coordenadoria Militar do TJMT adquiriu detectores de metais para garantir mais segurança nos prédios da justiça. Os equipamentos serão distribuídos em todas as comarcas.
Veja também como foi a reunião entre o presidente do judiciário, desembargador Rui Ramos Ribeiro e coordenadores das áreas do TJMT para discutir o Selo Justiça em Números, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça e que passou a ser obrigatório este ano.
Moradores do bairro Três Barras, em Cuiabá serão atendidos pelo programa Justiça Comunitária. Serão diversos serviços oferecidos para a comunidade, como orientações jurídicas, confecção e segunda via de identidade e demais encaminhamentos.
Saiba como foi a visita dos acadêmicos de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) na sede do TJMT. Eles participaram do projeto Nosso Judiciário. E ainda: no quadro ‘Estação da Arte’, da web rádio Estação TJ, você confere como foi a participação da dupla sertaneja Gustavo e Gabriel.
Grade de exibição - O jornal da TV.JUS é transmitido pela TV Assembleia (canal 30), de segunda a sexta-feira, às 20 horas com retransmissão no dia seguinte, às 2h, 6h e 12h.
A TV.JUS está disponível AQUI. Confira.
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409











