Itiquira: inscrições deferidas para conciliador
A Comarca de Itiquira (357 km ao sul de Cuiabá) tornou pública a relação de inscrições deferidas para o processo seletivo que visa o credenciamento de conciliador. A relação foi divulgada pelo juiz e diretor do foro, Márcio Rogério Martins, e está disponível na edição nº 10225 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), divulgada nessa segunda-feira (26 de março).
Dezenove candidatos se inscreveram para a seleção e todos preencheram os requisitos legais e apresentaram os documentos exigidos no edital.
Conforme o edital, a prova será realizada no dia 8 de abril (domingo), com início às 8h e término às 12h, na Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, situada na Rua Fernando Corrêa da Costa , S/N, Centro.
Os candidatos deverão chegar ao local da prova com trinta minutos de antecedência, munidos com documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
Mais informações: (65) 3491-1391.
Clique AQUI para ver o edital completo.
Saiba mais:
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409











