Servidores do 2º Grau conhecem versão 2.0 do PJe

Na oportunidade houve interação entre o instrutor e os presentes, que aproveitaram para tirar algumas dúvidas acerca do manuseio da nova ferramenta, que passará a funcionar a partir do dia 10 de setembro em todo Estado.
Essa apresentação foi a metodologia encontrada pelas Coordenadorias envolvidas e pelo Comitê Gestor do PJe do TJMT para integrar público interno e externo sobre usabilidade da nova versão e também para minimizar ao máximo o impacto da mudança do sistema.

O instrutor Rosivaldo Rodrigues disse que a apresentação de hoje foi focada nas melhorias e no panorama geral da ferramenta, além da especificidade para o Segundo Grau.
Esta foi a última apresentação e a partir de agora terão início os trabalhos de preparação de ambiente de testes da performance, para que no dia 7 de setembro seja possível fazer os trabalhos e atualização da versão e no dia 10 esteja tudo pronto e atualizado para que os servidores façam uso da nova plataforma.

Para a servidora, a apresentação foi muito importante para adaptação aos novos moldes. “Se a gente não assistir essas explicações e não nos prepararmos vamos ter dificuldades no início das atividades depois que a nova versão for implantada”, acrescentou.

“Com a nova versão percebemos que teremos uma economia de tempo que é o que precisamos hoje para o máximo de resultado e isso, pelo que a gente viu, o PJe trouxe. Economia de tempo é essencial”, ressaltou.

Autocapacitação – um link para que o público interno e externo possa utilizar o ambiente de trabalho para testes da nova versão do PJe 2.0 está disponível. Este é um espaço criado para os usuários conhecerem o novo ambiente virtual de trabalho (veja AQUI).
Confira matérias relacionadas:
Dani Cunha/Fotos: Otmar de Oliveira (F5)
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409