Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 26/09/2018   10:49 

Compartilhe: 

TJMT lança InfoJus no canal do Youtube

A Coordenadoria de Comunicação do Tribunal de Justiça (TJMT) lança, nesta quarta-feira (25 de setembro), mais um produto, o InfoJus. Um quadro que consiste em tutoriais sobre serviços oferecidos pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, que estará disponível no canal do Youtube do TJMT. O primeiro tema abordado será “Quero adotar. Como fazer?”.
 
Os vídeos serão postados mensalmente e trarão um especialista no assunto mostrando o passo a passo em cada situação, sempre de forma simples e prática.
 
Neste primeiro vídeo os internautas saberão como proceder para realizar adoção. Quem explicou todo o processo foi a juíza da Primeira Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá, Gleide Bispo Santos.
 
O diretor de Comunicação da Coordenadoria de Comunicação do TJMT, Vlademir Cargnelutti disse que a ideia do InfoJus é a aproximação do Poder Judiciário com a população, marca da atual gestão, presidida pelo desembargador Rui Ramos. “Além disso, facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela justiça mato-grossense com uma linguagem clara, de fácil entendimento para todos os jurisdicionados”, explicou.
 
Acesse AQUI o canal do Youtube do TJMT.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409