Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 18/02/2021   13:29 

Compartilhe: 

Confira inscrições deferidas do processo seletivo para conciliador em Dom Aquino

O juiz Lener Leopoldo da Silva Coelho, diretor do Fórum de Dom Aquino, determinou a divulgação de Edital n. 03/2021, que torna pública as inscrições deferidas do Processo Seletivo para Credenciamento de Conciliadores da Comarca.
 
A lista conta as inscrições de 59 candidatos, sendo 46 inscritos às vagas de ampla concorrência e 13 candidatos pela Lei de Cotas.
 
O documento informa que não foram recebidas as inscrições enviadas após as 19h do dia 12 de fevereiro de 2021, em cumprimento ao item 8.3 do Edital n. 02/2021-DF. 1.3. E que foram consideradas como de ampla concorrência as inscrições cujos candidatos se abstiveram em mencionar o tipo de concorrência, podendo ser alteradas após análise da postulação pelo candidato, no prazo de interposição.
 
 
Será admitido recurso ao indeferimento e alteração do requerimento de inscrição, somente por meio do endereço eletrônico dom.aquino@tjmt.jus.br, interposto no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital, nos termos do subitem 9.2 do Edital n. 02/2021/DF
 
Acesse o Edital AQUI
 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br