Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 24/02/2021   10:47 

Compartilhe: 

Terceira Câmara Criminal não realizará sessão hoje

A Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso não realizará sessão de julgamento por videoconferência nesta quarta-feira (24 de fevereiro). O comunicado é assinado pelo desembargador Gilberto Giraldelli, presidente em substituição legal da câmara.
 
Segundo o documento, a medida foi necessária tendo em vista as ausências justificadas dos demais membros do colegiado, desembargadores Juvenal Pereira da Silva e Rondon Bassil Dower Filho.
 
Os processos que seriam julgados hoje serão automaticamente transferidos para a próxima sessão por videoconferência, em 10 de março. As sessões da câmara são realizadas às quartas-feiras, às 14h, e pode ser acompanhada pelo canal oficial do TJMT no YouTube (@tjmtoficial).
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br