acessibilidade do site.

 27/04/2021   14:14 

Compartilhe: 

Canais de acesso do Judiciário facilitam atendimento ao público externo

Para facilitar o atendimento ao público externo, os contatos de todas as unidades judiciárias do Estado estão disponíveis na página principal do site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (www.tjmt.jus.br). Os canais de comunicação à disposição ampliam o acesso aos serviços da Justiça durante o período de suspensão do atendimento presencial em todas as comarcas em razão do alto risco de contaminação para Covid-19.
 
Hotsite - Durante o período em que o atendimento ocorre de forma remota, advogados, advogadas, operadores e operadoras do Direito, partes dos processos e público em geral podem conferir no hotsite “Pandemia Covid-19” todos os e-mails e telefones (WhatsApp Business) para contato direto com todas as comarcas e TJ.
 
No espaço também estão disponíveis normativos, plano de retorno, informativos sobre Covid-19, sobre sessões, plantões, comunicados, vídeos, notícias, entre outros.
 
Balcão Virtual para Segunda Instância - Também está disponível na página principal do TJMT o Balcão Virtual, um canal direto com advogados e advogadas, com atendimento em tempo real, sem necessidade de agendamento de horário, para demandas relacionadas à Segunda Instância.
 
Catálogo de serviços – Por meio do Whatsapp a pessoa que busca informações relacionadas ao Segundo Grau de jurisdição recebe um catálogo com links de contato com o serviço procurado.
 
O catálogo de serviços pode ser solicitado pelo número de WhatsApp (65) 9973-3638.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br