Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 23/04/2021   14:05 

Compartilhe: 

CGJ realiza Workshop em Gestão Orientada a magistrados e assessores

O Workshop em Gestão Orientada a Dados utilizando os Painéis Ciência de Dados (OMNI) - Gestão de Unidades, Litigiosidade de 1º e 2º grau e Metas do CNJ, visa disseminar o conhecimento entre os magistrados e atender as sugestões apresentadas durante a pesquisa sobre os Painéis Ciência de Dados (OMNI). A capacitação está prevista no Plano de 100 dias da Corregedoria-Geral da Justiça do Poder Judiciário de Mato Grosso e começa nesta segunda-feira (26/4).
 
O Ofício Circular nº46/2021 (CGJ – CIA) fez o convite e conseguiu a inscrição de 310 inscritos entre magistrados e assessores. O objetivo é ampliar a visão sobre a importância do uso da análise de dados para a tomada de decisão no dia a dia da organização, bem como, qualificar os mesmos no uso dos painéis ciência de dados, como ferramenta de gestão de suas unidades judiciárias.
 
As aulas serão em módulo EAD. A palestra da empresa Tocatto para 127 magistrados e 183 Assessores e Gestores Judiciários inscritos no curso na segunda-feira (26/04) será entre 10h e 12h (Horário de MT). O evento continuará com a apresentação dos painéis para os primeiros 128 magistrados inscritos sendo a 1ª turma com 64 magistrados nos dias 27 e 28/04, entre 10h e 12h e a 2ª turma com mais 64 magistrados nos dias 03 e 04/05, no mesmo horário.
 
Confira a programação completa AQUI.
 
Ranniery Queiroz
Assessor de imprensa CGJ/TJMT