Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 13/07/2021   15:33 

Compartilhe: 

Inscrições abertas: curso de Segurança no Ambiente Digital para servidores e magistrados é amanhã

A Escola Superior da Magistratura oferece vagas o curso ‘Segurança no ambiente digital: cuidados básicos na vida pessoal, no ambiente corporativo e nas investigações institucionais’. A capacitação é uma parceria com o Tribunal de Contas do Estado, que oferta 40 vagas para o Judiciário, e será realizada nesta quarta-feira (14 de julho), das 14h30 às 16h30 (horário de Cuiabá), virtualmente.
 
As inscrições devem ser realizadas até amanhã, pela manhã. Podem participar magistrados e servidores de todas as comarcas. A carga horária da Palestra é de 2h, com certificação para os que obtiverem, no mínimo, 80% de frequência.
 
No conteúdo programático constam os seguintes temas: peculiaridades e desafios do ambiente informacional; análise de riscos; medidas de proteção; bem como investigações (TC, MPC, MP, Poder Judiciário). As informações serão repassadas pelo professor-mestre Filipe Rocha Martins Soares, que também é advogado, co-fundador e CEO da Harpia Tecnologia (Inteligência Cibernética voltada à segurança digital) e co-fundador e diretor comercial do patrIA (Programa de Administração e Transparência baseado em Inteligência Artificial).
 
Clique AQUI para se inscrever. 
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br