Inscreva-se: webinário apresenta Projeto Luz, voltado a crianças vítimas de violência sexual

O trabalho foi compilado no livro com o mesmo nome do projeto pelos promotores de justiça Ana Carolina Rodrigues Alves Fernandes e Henrique de Carvalho Pugliesi, responsáveis pela apresentação do tema no evento. A abertura do evento será realizada pela juíza Cristiane Padim da Silva. Ainda no evento haverá tempo para debates e sanar dúvidas dos participantes.
O evento é voltado para magistrados(as), membros do Ministério Público, Defensoria Pública, Secretaria de Segurança Pública, Ordem dos Advogados do Brasil e de áreas afins.
A proposta do projeto é fomentar a atuação colaborativa de todos os integrantes da rede de proteção, criando uma rotina de atuação de cada parceiro, a fim de investigar e punir os casos de violência que surgem. Além do Poder Judiciário local, são parceiros: as polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar, municípios de Nova Mutum e de Santa Rita do Trivelato, secretarias municipais de Saúde, de Educação e Cultura, Cidadania e Assistência Social e assessoria pedagógica da Secretaria de Estado de Educação.
Mais informações são conseguidas nos telefones (65) 3617-3467 ou (65) 3617- 3844.
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição da imagem: cartaz informativo do projeto. Traz o texto: Palestra e lançamento de livro Projeto Luz - um relato da primeira rede de proteção integrada que aplicou a Lei nº 13431/2017 e o depoimento especial judicial na comarca de Nova Mutum/MT. 11 de maio de 2022 – das 10h às 12h.
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br