Comarca de Quatro Marcos realiza campanha de adoção e entrega legal
A Comarca de São Jose dos Quatro Marcos (distante 315 km a oeste de Cuiabá) encerrou a segunda etapa do trabalho de divulgação e orientação a respeito da campanha permanente dos projetos Adoção e Entrega Legal. Durante o período de 20 a 29 de junho, foram intensificadas as ações de conscientização e esclarecimento aos profissionais da área da saúde e assistência social do município sobre os temas.O diretor do Fórum de São José dos Quatro Marcos, juiz Rafael Siman Carvalho, destacou que durante o período de 20 a 24 de junho, foram capacitados profissionais da área da saúde do município, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas e agentes de saúde. E no período de 27 a 29 de junho, servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
“O último encontro teve ainda o objetivo de consolidar parcerias com o poder executivo, já que participaram autoridades, representante do Ministério Público, Defensoria Pública, servidores das Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, representantes da rede de proteção, Conselho Tutelar, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)”, afirmou.
#Paratodosverem Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição de imagem: Foto 1 colorida – A agente da Infância e Juventude, Sandra de Lima Longhi, está em pé e fala em um auditório sobre adoção.
Larissa Klein
Assessoria de Imprensa CGJ











