Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 11/11/2025   14:43   

Compartilhe: 

ReciclaJUd: Materiais podem ser entregues na Central de Resíduos do TJMT

O ReciclaJud – Edição Sede (Tribunal de Justiça) está a todo vapor e você pode participar entregando seus materiais recicláveis das 8h às 12h, na Central de Resíduos, localizada no edifício garagem, sob a rampa de acesso. Até 5 de dezembro, plásticos, papéis e metais limpos e secos podem ser arrecadados, ajudando não só o meio ambiente, mas também a inclusão social.

De acordo com o Edital 02/2025, do Núcleo de Sustentabilidade, cada unidade acumula pontos com base na arrecadação per capita, transformando a competição em um desafio divertido e engajador para servidores, magistrados e equipes.

Os materiais arrecadados serão destinados à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Mato Grosso (ASMATS) contribuindo para a melhoria da renda da associação diante da proximidade do período natalino.

No encerramento, as unidades vencedoras receberão troféus de Ouro, Prata e Bronze, com a divulgação dos resultados prevista para a primeira quinzena de dezembro. 

Patrícia Neves

Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT

imprensa@tjmt.jus.br

Notícias Relacionadas

 08/10/2026   14:37

Bazar no Fórum de Várzea Grande incentiva moda circular e fortalece ações sociais

 Continuar lendo

 09/10/2026   18:12

TJMT leva experiência de sustentabilidade de Mato Grosso a encontro nacional

 Continuar lendo

 22/01/2025   10:58

Sustentabilidade: Ecoponto do TJMT dá destinação correta a esponjas de limpeza

 Continuar lendo