Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.12.2011 16:00

TI realiza terceira e última reunião de avaliação
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Coordenadoria de Tecnologia de Informação (TI) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso realizou na manhã desta terça-feira (13 de dezembro) a terceira e última reunião de avaliação de 2011. Na oportunidade foi divulgado o resultado da pesquisa realizada entre os cerca de 100 funcionários da área, que responderam a questionário sobre planejamento, aproveitamento do tempo, relacionamento, rotina de trabalho, comportamento, conhecimento e gestão. Tópicos baseados nos sete hábitos das pessoas altamente eficazes, como informou o coordenador de TI, Carlos Campelo.
            
            Conforme Campelo, o objetivo das reuniões é avaliar trimestralmente as ações praticadas na coordenadoria, a fim de fortalecer algumas medidas que funcionaram bem e ao mesmo tempo corrigir outras, que não atenderam à expectativa. Entre as ações avaliadas estão o novo sistema de folha de pagamento, já implantado para os magistrados e pronto para ser implantado para os servidores, e o novo serviço de e-mail, que atenderá a todos os servidores do Poder Judiciário Estadual.
 
            
            O coordenador de TI parabenizou a equipe e agradeceu a todos pelo empenho no ano de 2011. Destacou a importância do trabalho da área para a qualidade da prestação jurisdicional, que a cada dia demanda mais celeridade e efetividade. A reunião ocorreu de forma descontraída e foi apresentada pela assessora da TI, Stella Macitelli Pauletto, que fez muitas brincadeiras com os servidores. Stellla destacou que os resultados da pesquisa foram positivos e que os funcionários atingiram parte da meta. “Além de um apanhado de 2011, também falamos sobre a expectativa da equipe para o próximo ano”, observou.
                
          Para o técnico em qualidade da TI, Leonardo Soares de Queiroz, a integração com a equipe e o compartilhamento de conhecimentos e experiências que ocorre durante as reuniões são os pontos mais fortes das avaliações trimestrais. Leonardo diz que esse conjunto se reflete no trabalho, realizado com mais qualidade.
            
          Já para a coordenadora de projetos da TI, Guimarilza Barbosa de Souza, as reuniões possibilitam crescimento profissional e interação entre a equipe, que é grande e, mesmo trabalhando na mesma área, muitas vezes nem todos se conhecem. “Além do crescimento profissional, aumenta também o nosso conhecimento”, afirmou.
 
Leia outras notícias sobre o assunto:
 
 
 
  
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394