Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

25.10.2013 20:49

Show levanta plateia em festa do servidor
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Show de Pescuma, Henrique e Claudinho levantou a platéia do Fórum de Cuiabá. Animados, servidoras dançaram ao som do rasqueado cuiabano. “Foi muito bom. Eu adoro cantar e dançar o rasqueado”, destacou Mariuma Chaves. “Nota dez. “Estou adorando a festa”. salientou Vera Lúcia Pereira.
 
Além de cantar, Pescuma também fez parte do corpo de jurados do concurso de talentos musicais. O nível dos competidores foi bastante elogiado. Pescuma classificou o concurso como ‘De Voice Cuiabano’. “A qualidade dos cantores deste ano foi melhor ainda que do ano passado”, avalia.
 
A emoção tomou conta dos servidores durante as apresentações musicais. Com o acompanhamento do público, que não parava de bater palmas, a servidora Raquel Pereira Monteiro, de Várzea Grande, agradou tanto que levou o primeiro lugar na categoria. Ela interpretou a música Oceano, de Djavan. “Estou muito feliz de verdade, amo cantar. Todos cantaram super bem e essa é a primeira competição que participo, por isso fiquei surpresa com o resultado”, disse.
 
 
 
Já o que mais se destacou no concurso de fotografia foi o servidor Gilson Santos de Melo da Comarca de Novo São Joaquim. Ele teve a criatividade de fotografar mãos que representam diferentes cores e raças e conseguiu casar a imagem com o nome da obra: “Juntos pela Igualdade”. Ele conta que buscou se inspirar na Constituição Brasileira. “Ela é o princípio de tudo na Justiça e vem para igualar as pessoas”, explicou.
 
O presidente do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, fez questão de comemorar junto com os servidores esse dia tão especial. “As fotografias são tão maravilhosas que comissão julgadora teve muito trabalho para escolher a melhor”, avalia.
 
 
O magistrado ressaltou que os servidores merecem essa festa bonita e que a gestão está trabalhando para valorizar cada vez mais o servidor, seja investindo no aprimoramento intelectual, seja no resgate de dívidas trabalhistas históricas. “Nós acreditamos que a satisfação profissional reflete na qualidade dos serviços jurisdicionais prestados”, frisou.
 
A servidora Ceila Mônica fechou o evento com chave de ouro declamando uma linda poesia.
 
 
Glaucia Colognesi
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394