Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

17.03.2016 16:59

PJe: Lucas oferta treinamento para advogados
Compartilhe
Tamanho do texto:
Advogados, defensores, procuradores e promotores de Justiça serão os próximos a receber o treinamento sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe), na Comarca de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O curso será ministrado nesta sexta-feira (18 de março) por uma equipe da Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), na sede do Fórum.
 
A capacitação será dividida em duas turmas, nos períodos matutino e vespertino. Os primeiros a serem habilitados sobre a ferramenta PJe serão os advogados, das 9h às 12h. À tarde, das 14h às 18h será a vez dos defensores, procuradores e promotores se inteirarem sobre o software.
 
Os treinamentos aplicados ao público externo são resultado da parceria entre o TJMT e a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT).
 
Os interessados em participar do curso têm até o horário da capacitação para se inscrever por meio do formulário que pode ser acessado AQUI.
 
 
A implantação do PJe em Lucas do Rio Verde está marcada para a próxima terça-feira (22 de março). Além dessa unidade, neste primeiro quadrimestre do ano o sistema ainda será instalado em Rondonópolis, Cláudia e Jaciara (12 de abril), Juscimeira e Sorriso (19 de abril).
 
 
Veja matérias correlatas:
 
PJe, uma revolução no Judiciário brasileiro
 
Lucas: veja link para inscrição de treinamento
 
PJe: servidores de Lucas passam por treinamento
 
PJe: Comarca de Lucas recebe treinamento
 
 
Viviane Moura
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409