Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

30.08.2017 15:34

Camila Fidelis interpreta rock na Estação da Arte
Compartilhe
Tamanho do texto:
Cantora profissional desde os 15 anos, Camila Fidelis foi a entrevistada dessa quarta-feira (30 de agosto) no programa Estação da Arte da Rádio Web do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
 
No papo conduzido pela jornalista Cristina Azevedo e pela radialista Maíra Matos, a artista falou sobre a sua trajetória musical e interpretou sucessos de grandes divas internacionais e ainda apresentou uma canção de sua autoria.
 
Com estilo musical voltado para o rock’ n’ roll, a cantora contou que é apaixonada por música desde os 7 anos de idade, quando começou a participar de concursos de música em Cuiabá, mas foi aos 15 anos que se profissionalizou na música.
 
“Minha inspiração vem da boa música. Gosto do rock clássico, de interpretar grandes divas como Adele, Tina Turner, Amy Winehouse, entre tantas outras”, destacou Camila.
 
Atualmente, é vocalista da banda Camila Fidelis e Os Fora da Lei e para a entrevista veio acompanhada do guitarrista Fabrício Pimenta. Entre uma conversa e outra, a artista apresentou a música “Passado presente”, composta por ela. Outro sucesso interpretado pela cantora durante a participação na Estação da Arte foi “Simply The Best” de Tina Turner.
 
Em seus shows Camila costuma fazer diferentes performances, o que segundo ela agrada bastante o público. “As pessoas gostam muito e eu também, então é por identidade. Procuro fazer o que meu público pede”, ressaltou.
 
Apesar de ser tímida, Camila ressalta que esquece a timidez ao se identificar com a canção, a letra e a melodia. “Tudo acaba fluindo naturalmente com a emoção da música. É a canção que me ajuda a perder a timidez”, declarou.
 
A banda que se apresenta em bares e casas de shows, também faz eventos privados. “Viajamos bastante também, e esperamos que o mercado para o rock cresça cada vez mais não só no Estado, mas também no Brasil inteiro”.
 
Para 2018, Camila Fidelis afirma que pretende continuar o trabalho de couvert com a banda, mas já estão trabalhando um CD autoral. “Estamos construindo músicas e arranjos, e no ano que vem teremos novidade autoral”, adiantou a cantora.
 
Feliz pela oportunidade de mostrar o seu trabalho na Estação TJ, a cantora elogiou a iniciativa do Tribunal de Justiça. “É uma iniciativa maravilhosa. Fico muito agradecida por poder estar aqui divulgando meu trabalho e sabendo que outros artistas também terão essa oportunidade”, concluiu.
 
 
Mára Santos/ Fotos: Otmar Oliveira (F5)
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409