Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

06.03.2019 17:55

Acadêmicos de Gestão Pública visitam o Palácio da Justiça
Compartilhe
Tamanho do texto:
O projeto Nosso Judiciário recebeu alunos de Gestão Pública do primeiro semestre do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) da unidade de Várzea Grande, na última quinta-feira (28 de fevereiro). Os estudantes conheceram as dependências do Tribunal de Justiça e puderam conhecer o Espaço Memória, a sala onde ficam os documentos antigos e fotos importantes que contam a história do Poder Judiciário.
 
O grupo, com aproximadamente 60 pessoas, começou a visita guiada pelo servidor e coordenador do projeto, Neif Feguri Neto, pelo Plenário das Câmaras Criminais. Foram recepcionados pela diretora-geral, Claudenice Deijany F. de Costa, e pela vice-diretora, Katia Maciel, que contaram um pouco sobre a trajetória delas como servidoras.
 
Claudenice destacou a importância do projeto. “O Nosso Judiciário aproxima a sociedade do Judiciário para que possa contribuir no âmbito da prestação jurisdicional e desmistificar a imagem que muitas pessoas têm de um poder distante e inacessível”. A diretora também elogiou a ação que existe há cinco anos.
 
A acadêmica Kamila Saleni, com brilho nos olhos e um sorriso radiante, demonstrou a felicidade de poder conhecer um pouco sobre o Poder Judiciário e disse que foi muito interessante e inspirador. “Meu sonho é terminar gestão pública e, em seguida, iniciar o curso de Direito para que um dia possa entender mais e ser uma servidora pública”, revelou a jovem.
 
Veja as fatos em nosso Flickr. Confira AQUI.
  
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409