Escala de plantonistas está definida
Disponível no portal do TJMT a lista dos plantonistas do fim de semana
O desembargador Juvenal Pereira da Silva responderá pelo plantão judicial no Tribunal de Justiça de Mato Grosso neste sábado e domingo (11 e 12/10). A equipe de servidores da Terceira Câmara Cível também ficará responsável pelo atendimento, podendo ser contactada pelo telefone (65) 9989-5920.
Nas Comarcas de Cuiabá e Várzea Grande, a escala já foi definida. Durante todo o final de semana, o plantonista responsável pelos feitos cíveis e criminais de Várzea Grande será o juiz Teomar de Oliveira Correia. Já no Fórum de Cuiabá, o responsável pelos feitos cíveis no sábado será a juíza Helena Maria Bezerra Ramos e no domingo, o juiz Paulo de Toledo Ribeiro Junior. Já a responsável pelos feitos criminais da Comarca da Capital no sábado e no domingo será a juíza Maria Cristina de Oliveira Simões.
A escala de plantão do fim de semana em todas as comarcas do Estado pode ser encontrada no Portal do Poder Judiciário (www.tjmt.jus.br), no link serviços, acessando o item Plantão Judiciário.
PLANTÃO PERMANENTE – O TJMT oferece ao cidadão acesso permanente e ininterrupto na prestação jurisdicional. Além do plantão realizado durante os fins de semana e feriados, a instituição também disponibiliza equipe de plantonistas após o horário de expediente durante a semana, composta também por desembargadores.
O plantão permanente foi instituído por meio da Resolução 005/2008 do Órgão Especial. Essa nova determinação atende a Resolução nº 36 do Conselho Nacional de Justiça, que estabelece os parâmetros para a regulamentação da prestação jurisdicional.
Poder Judiciário de Mato Grosso
Importante para cidadania. Importante para você











