Providenciado conserto de equipamento
Chuva provoca pane no serviço de informática
Uma pane no servidor central da comarca de Pontes e Lacerda ocorrida na última quinta-feira (20 de março) provocou atrasos nos trabalhos em virtude da ausência de acesso ao sistema Apolo, à internet e à rede lógica do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A juíza diretora do Foro, Patrícia Ceni, publicou a Portaria no. 24/2008 para informar as partes, os advogados, os promotores de justiça e a sociedade dos procedimentos tomados até que o problema seja solucionado.
Conforme a portaria os prazos permanecem inalterados, já que o protocolo não foi atingido, contudo ficaram inviabilizados os atendimentos nos balcões das escrivanias, assim como a distribuição de mandados e outros serviços. Como o Cartório Distribuidor da comarca está impossibilitado de realizar distribuições de ações, os inquéritos, comunicações de flagrante e pedidos referentes a novos procedimentos de réus presos serão encaminhados para o juiz plantonista, Hugo José Freitas da Silva.
A diretora do Foro explicou que assim que a situação se normalizar todos os andamentos serão atualizados. As audiências estão sendo realizadas normalmente, porém o lançamento junto ao sistema só deverá ser feito posteriormente.
O servidor da comarca de Pontes e Lacerda foi removido para a Coordenadoria de Informática do TJMT,
Pontes e Lacerda fica a
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65)3617-3393/3394
Poder Judiciário de Mato Grosso
Importante para cidadania. Importante para você











