Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 17/06/2008   15:00 

Compartilhe: 

Sessão administrativa será antecipada

 

 Próxima sessão do Órgão Especial será antecipada para período matutino

 

 

A próxima sessão do Órgão Especial do Tribunal Justiça de Mato Grosso será antecipada para o período matutino e deverá ser realizada durante todo o dia, devido ao grande número de processos em pauta. O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Paulo Inácio Dias Lessa, divulgou um comunicado, publicado na edição de número 7875 do Diário da Justiça Eletrônico, disponibilizada nesta segunda-feira.

 

A próxima sessão administrativa prevista para esta quinta-feira (19/06) começará excepcionalmente às 9h. De acordo com a diretora do Departamento de Órgão Especial, Maria Conceição Barbosa Correia, foram designados cerca de 50 processos para serem julgados, sendo que esse número poderá aumentar, já que os recursos administrativos podem ser colocados em pauta até a véspera da sessão.

 

O Órgão Especial é composto pelos 18 desembargadores com maior tempo de carreira e é presidido pelo presidente do TJMT. Ao todo tramitam aproximadamente 1000 processos entre administrativos, cíveis e criminais. A sessão será realizada no Plenário Um do Tribunal de Justiça.

 

 

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

imprensa@tj.mt.gov.br

(65) 3617-3393/3617-3394

 

 

 

Poder Judiciário de Mato Grosso

Importante para cidadania. Importante para você