Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 06/01/2009   14:40 

Compartilhe: 

Quarta-feira retorna expediente normal

Câmaras Cíveis e Criminal do TJMT realizam audiências na quarta-feira
 
           Nesta quarta-feira (7/1) estão previstas quatro sessões a serem realizadas junto a Segunda, Quinta e Sexta Câmaras Cíveis e Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Com o fim do recesso forense nesta data, as 79 comarcas do Estado e o TJMT voltarão ao expediente normal.
 
           O recesso começou no dia 20 de dezembro de 2008 e termina nesta terça-feira (6/1), conforme a Lei Complementar Estadual nº 228/2005, que alterou o artigo 231 da Lei nº 4.964/1985 (Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado de Mato Grosso).
 
           Durante o recesso de fim de ano, os prazos processuais foram suspensos e todas as comarcas e o Tribunal de Justiça trabalharam em regime de plantão para garantir a acessibilidade do cidadão ao Poder Judiciário de Mato Grosso, nas causas consideradas de urgência.
 
           Nas audiências agendadas para esta quarta-feira, dia sete de janeiro, estão previstos 21 recursos a serem apreciados pela Segunda Câmara Cível, 54 pela Quinta Câmara Cível e 37 pela Sexta Cível do Tribunal de Justiça. Já para a Segunda Câmara Criminal, são 12 recursos na pauta de julgamento. O horário de funcionamento para atendimento ao público junto ao TJMT é das 12 às 19 horas.
 

Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT
imprensa@tj.mt.gov.br
(65) 3617-3394/3393

Poder Judiciário de Mato Grosso
Importante para cidadania. Importante para você