Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 27/02/2009   15:36 

Compartilhe: 

Definidos plantonistas para o fim de semana

TJMT divulga plantonistas para o fim de semana para causas urgentes
 
          O desembargador Juracy Persiani será o plantonista para apreciação de medidas judiciais urgentes como habeas corpus e liminares em mandado de segurança no Tribunal de Justiça de Mato Grosso neste sábado (28/2) e domingo (1/3). A equipe de servidores da Secretaria da Turma de Câmaras Criminais Reunidas dará apoio ao magistrado no plantão do sábado. No domingo, caberá aos plantonistas da Secretaria da Segunda Câmara Criminal do TJMT. As equipes podem ser contatados pelo celular (65) 9989-5920. 
   
          Na Comarca de Cuiabá, a juíza Serly Marcondes Alves, do Primeiro Juizado Especial Cível, responderá no fim de semana pelos feitos cíveis no Fórum Desembargador José Vidal, localizado na Avenida André Maggi, setor “D”, do Centro Político Administrativo. O juiz Mário Roberto Kono de Oliveira, do Juizado Especial Criminal de Cuiabá, responderá pelos feitos criminais no mesmo período.
 
          Já na Comarca de Várzea Grande, a juíza Ester Helena Nunes Dias será responsável pelo plantão no sábado e domingo no Fórum Desembargador Cezarino D. César, localizado na Avenida Castelo Branco, s/n.

Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT
imprensa@tj.mt.gov.br
(65) 3617-3394/ 3393
 
Poder Judiciário de Mato Grosso
Importante para cidadania. Importante para você