acessibilidade do site.

 25/09/2009   15:35 

Compartilhe: 

Projudi será instalado em Campo Verde

Projudi será instalado no Juizado Especial de Campo Verde
 
            Dentro do programa de expansão do Processo Judicial Digital (Projudi) pelas unidades judiciárias de Mato Grosso, o Juizado Especial da Comarca de Campo Verde (a 131 km ao sul de Cuiabá) será o próximo a aderir ao sistema que moderniza a tramitação processual. Na próxima semana, entre os dias 28 e 30 de setembro (segunda a quarta-feira), os servidores do juizado participarão do treinamento para aprender a operacionalizar as ferramentas digitais.
 
            Essa etapa precede a instalação do sistema na unidade judiciária. Para que a capacitação tenha pleno êxito, o juiz diretor do Foro, Renan Carlos Leão Pereira do Nascimento determinou a suspensão do expediente no juizado especial nesses dias, conforme a Portaria número 46/2009. 
 
           O magistrado explicou que os servidores lotados na secretaria e gabinete deverão receber o treinamento. Essa capacitação é uma das metas anunciadas pela Corregedoria Geral da Justiça. No Juizado Especial da Comarca de Campo Verde tramitam atualmente 1.624 ações, sendo 1.384 processos cíveis e 240 criminais. 
 
            Após o treinamento dos servidores do Juizado Especial de Campo Verde, o expediente retornará ao normal, ou seja, de 12h as 18h. O Projudi já está instalado nos juizados especiais das comarcas de Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Santo Antonio do Leverger, Cáceres, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças, Primavera do Leste, Alta Floresta e Tangará da Serra.
 

Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tj.mt.gov.br