Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 25/04/2012   10:50 

Compartilhe: 

Construtora Araújo fará reforma no fórum de Juara

A Construtora Araújo venceu a licitação nº 5/2012, modalidade concorrência pública do tipo menor preço, para a reforma e ampliação do Fórum de Juara (709km a médio-norte de Cuiabá). Ela foi declarada vencedora ao apresentar a proposta mais vantajosa de R$ 2.608.424,59, valor 10% menor do que o orçado pelo Tribunal de Justiça.
 
Já a Construcer, que tem o nome fantasia Construtora João de Barros Limitada, de Rondônia, venceu a licitação para a construção do novo fórum de Jauru (425km a oeste). Ela se propôs a realizar a obra por R$ 3.840.935,44, proposta 10,5% menor do que o levantamento do TJ.
 
Na semana passada, a JR Construtora e Incorporadora Ltda foi declarada vencedora do certame de Canarana (823km a leste) e nesta semana também ficou em primeiro lugar no processo de Porto Alegre do Norte (1125km a noroeste). Na primeira concorrência, a oferta da JR propôs um desconto de 3%, já na segunda apresentou 6% de desconto.
 
Na mesma semana também foram abertos os envelopes referentes à construção do fórum de Itiquira (357km a sul). A VLE Construções de Cuiabá foi a primeira colocada na concorrência, oferecendo uma economia de 12% sobre o custo total da obra.
 
A licitação para a obra de Mirassol D’Oeste (300km a oeste) está em fase de recurso, pois das sete empresas que se inscreveram para o certame, seis foram desclassificadas por não apresentarem todos os documentos ou apresentar proposta superior ao orçamento previsto para as obras. Uma das desclassificadas, a empreiteira Prata, recorreu. A única classificada foi a Jacó.
 
Segundo a Comissão de Licitações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, os resultados foram publicados no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) e após a assinatura do contrato, as empreiteiras terão oito meses para entregar o serviço.
 
 
 
Veja matérias correlatas:
 
 
 
 
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394