Servidores se encantam com qualidade de produtos
Servidores do Tribunal de Justiça se encantaram com o diferencial dos produtos ofertados na feira de artesanato realizada nesta quarta-feira (4 de dezembro) em comemoração às festividades de final de ano.
Camila Santos, servidora no gabinete do desembargador Rui Ramos, relatou ter se surpreendido com a quantidade e, principalmente, com a qualidade dos produtos ofertados. “Está maravilhosa, superou as anteriores, tem uma coisa mais linda que a outra, só poderia durar mais dias”, frisou a servidora quando comprava uma caixa de presentes de MDF.
Apaixonada por perfumes, Laurice Vergulino da Silva Moraes do Departamento de Apoio ao Julgamento adorou os sabonetes artesanais com formatos de flores e aromas variados. Ela não resistiu e comprou um sabonete, um aromatizador de ambiente e um vestido.
“Isso aqui está uma delícia, bom para descontrair, os preços estão dentro do limite. Além da praticidade para aqueles servidores que não têm tempo para ir ao centro ou ao shopping, a feira é um lugar para descontrair e encontrar os amigos. Você volta para a sala muito mais leve”, destacou. Já Larissa Resplandes do gabinete do desembargador Rondon Bassil Dower Filho deu uma passada rápida para conferir as novidades da banca das bijuterias.
O assessor fez tanta propaganda do Café da Feira que o desembargador Paulo da Cunha resolveu experimentar e levar ½ kg para casa. O servidor Nilo de Souza contou ao desembargador que o café é um produto diferenciado.
“Ele é um café moído na hora, bem mais forte e apurado. Ele supera os outros que têm nos supermercados, é bem melhor não tem nem comparação”, atestou Nilo. Ele contou que sempre compra em um ponto de venda que tem lá ao lado do supermercado Big Lar da Avenida Miguel Sutil.
Glaucia Colognesi
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394
Leia mais











