Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 07/07/2015   11:34 

Compartilhe: 

Posse dos juízes substitutos será na segunda-feira

A sessão solene de posse dos 26 novos juízes substitutos aprovados no último Concurso Público para Ingresso na Carreira da Magistratura do Estado de Mato Grosso será realizada na próxima segunda-feira (13 de julho), às 14h, no Plenário 1 do Tribunal de Justiça (TJMT).
 
Ao todo, 49 candidatos foram classificados, sendo que 26 novos juízes substitutos serão empossados de imediato. Novas nomeações poderão ser feitas futuramente, conforme disponibilidade orçamentária e necessidade do Poder Judiciário mato-grossense.
 
A última fase do concurso, a prova oral, foi realizada nos dias 22, 23 e 24 de junho. Já o resultado final foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) na última quinta-feira (2 de julho).
 
Atualmente o TJMT conta com 224 juízes. Com as novas nomeações, esse número subirá 11,6%.
 
O certame iniciado em 2013 contou com cinco etapas, sendo prova objetiva seletiva, prova discursiva, inscrição definitiva, prova oral e avaliação de títulos.
 
Leia mais sobre o assunto:
 
 
 
 
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409