Quatro Marcos divulga gabarito de juiz leigo
O juiz diretor do Foro da Comarca de São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste de Cuiabá), Antonio Carlos Pereira de Sousa Junior, divulgou nesta segunda-feira (27 de março) o gabarito preliminar do processo seletivo para contratação de juiz leigo.
Conforme versa o Edital nº 5/2017-CA, os candidatos podem interpor recursos ao gabarito dentro de dois dias úteis após a publicação do mesmo no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
Os recursos deverão ser protocolados na diretoria do Foro e serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo e pelo juiz Antonio Carlos. O Fórum está localizado na Avenida Getúlio Vargas, s/n, Jardim Vista Alegre.
O edital ainda determina que não serão aceitos recursos interpostos por e-mail ou fax, bem como recursos sem fundamentação clara e objetiva.
Confira AQUI o edital com o gabarito preliminar.
Leia mais:
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409











