Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 05/11/2018   19:28 

Compartilhe: 

Esmagis realiza curso sobre Gestão de Conflitos

A Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) realiza, na próxima quinta e sexta-feira (8 e 9 de novembro), o curso de formação continuada para magistrados sobre o tema “Gestão de conflitos e das relações humanas no ambiente de trabalho”. Ao todo, 25 pessoas participarão da capacitação, que será realizada das 8h às 19h.
 
A capacitação será promovida pelo professor doutor Erisevelton Silva Lima, pedagogo, mestre na área de Gestão e Políticas Públicas e doutor em Educação pela Universidade de Brasília (UnB).
 
Ele é autor de livros e palestrante em todo o País. Trabalha com a formação de magistrados para a docência pela Escola Nacional de Aperfeiçoamento e Formação de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira (Enfam) desde 2013. Lima realizou nos últimos cinco anos cerca de 500 palestras e oficinas-aulas com as temáticas da formação, da gestão de pessoas e da educação em sentido amplo.
 
Serão abordados temas como gestão de pessoas e gestão de conflitos nas organizações, relações de poder e de convivência, ética da convivência e cultura de paz, eu e os diferentes grupos nas relações humanas no ambiente de trabalho, e o efeito pigmaleão nas relações humanas no ambiente de trabalho.
 
Mais informações: (65) 3617-3844.
 
Leia notícias correlatas:
 
 
 
 
 
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409