Planejamento Estratégico 2027–2032: o futuro com escolhas conscientes e participação coletiva
Você sabe a diferença entre estratégia e planejamento estratégico? A estratégia define a direção e o escopo de longo prazo de uma organização. Já o planejamento estratégico é o processo sistemático de organizar decisões, recursos e competências para viabilizar essa estratégia.
No Poder Judiciário de Mato Grosso (PJMT), esse movimento já começou com a construção do Planejamento Estratégico 2027–2032, que vai orientar as prioridades e ações da instituição nos próximos cinco anos.
O ponto de partida será o webinário “Construindo juntos o Planejamento Estratégico 2027–2032”, que será realizado na próxima sexta-feira (24 de abril), às 13h30, pela plataforma Teams, com a participação de magistrados(as), servidores(as), colaboradores(as), terceirizados(as), estagiários(as) e credenciados(as).
Este é o momento de influenciar o futuro. Durante o
encontro, serão apresentados os próximos passos do planejamento e, sobretudo,
como cada pessoa poderá contribuir ativamente para a construção desse caminho.
Uma oportunidade única de trazer sua visão sobre o Judiciário, compartilhar
perspectivas e participar de forma direta de um processo colaborativo que
começa agora.
A participação de todos é fundamental para a construção de
um planejamento mais alinhado à realidade das unidades e aos desafios do
Judiciário.
Emily Magalhães
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Notícias Relacionadas
05/05/2026 11:03
Judiciário fortalece gestão de pessoas com terceira palestra do ciclo de mapeamento por competências
05/05/2026 11:53
Começa amanhã: última chance de participar das oficinas “Escuta Cidadã”
07/05/2026 09:36
“Oficinas ajudam a construir Judiciário mais preparado para os próximos anos”, avalia juíza











