Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

28.10.2015 16:26

Banner animado das ‘selfies’ está no Portal do TJ
Compartilhe
Tamanho do texto:
Nesta quarta-feira (28 de outubro), data em que se comemora o Dia do Servidor Público (28 de outubro), a Coordenadoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso disponibilizou no Portal da instituição (www.tjmt.jus.br) um banner comemorativo. A arte estampa as quase 1.500 fotos que foram recebidas durante o Concurso Cultural Selfie Premiada, realizado em parceria com a Gráfica Express.
 
O banner foi animado com as ‘selfies’ dos servidores, juízes e desembargadores e três wallpapers dos desembargadores Paulo da Cunha (presidente do TJ), Clarice Claudino da Silva (vice-presidente) e Maria Erotides Kneip (corregedora-geral da Justiça).
 
O presidente do TJMT salienta que quando a campanha para este mês de outubro estava sendo delineada, ele fez questão de deixar explícita a sua saudação a todos os servidores e, com ela, o que efetivamente pensa sobre os colaboradores da Justiça estadual. “Servidor, você é a parte mais importante da nossa história”, enfatiza.
 
Ainda segundo o desembargador Paulo da Cunha, a frase lembra a todos que no Poder Judiciário de Mato Grosso sempre houve e haverá pessoas que estão a serviço do bem comum, servidores que fazem a diferença.
 
“Existem pessoas sem as quais nossa história não seria de superações e conquistas. E essas pessoas, que são a parte mais importante da nossa história, são aquelas que servem e, no servir com amor e competência, conseguem entender que o serviço, muito mais do que um meio de sobrevivência, é o tijolo com o qual contribuímos para a edificação de uma sociedade melhor”, conclui.
 
A proposta de valorização dos servidores também integra o objetivo estratégico da gestão 2015/2016, que é “valorizar, motivar e comprometer magistrados e servidores da Justiça Estadual, garantindo qualidade de vida, desenvolvimento profissional, remuneração, benefícios e um bom ambiente de trabalho”.
 
Leia matérias correlatas:
 
TJMT prima pela qualidade de vida do servidor
 
Justiça em Números: reflexo do trabalho em equipe
 
Inscrições do concurso cultural encerram amanhã
 
Começam comemorações do Dia do Servidor
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409